Semec divulga resultado do processo seletivo para professor substituto

O processo seletivo ocorreu por meio de análise de documentos e avaliação de prova de títulos

Semec divulga resultado do processo seletivo para professor substituto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou na noite desta segunda-feira (05) o resultado final do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Educação. A lista com os 340 classificados está publicada no site da Secretaria (https://semec.pmt.pi.gov.br) por ordem de pontuação, já contemplando o critério de desempate, lista de candidatos ampla concorrência e PCD.

O processo seletivo ocorreu por meio de análise de documentos e avaliação de prova de títulos. A próxima etapa é o processo de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclararam negros/pardos. De acordo com a comissão, os convocados para o procedimento de verificação deverão enviar a documentação necessária, no dia 7 de julho, para o e-mail seletivosemec@pmt.pi.gov.br.

O processo seletivo ocorreu por meio de análise de documentos e avaliação de prova de títulos - Foto: Reprodução

Foram quase 6 mil inscritos no processo seletivo simplificado que vai contratar professores temporários para turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de formação de cadastro reserva. A homologação será no dia 12 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES