Semec irá convocar mais 500 estagiários a partir de segunda-feira (13)

Os acadêmicos devem comparecer junto a Semec, na data especificada no email enviado para endereço eletrônico, informado no ato de sua inscrição

Semec irá convocar mais 500 estagiários a partir de segunda-feira (13) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão organizadora do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) irá convocar a partir da próxima segunda-feira (13), cerca de 500 estagiários classificados no último teste seletivo da Rede Municipal de Educação. Os acadêmicos devem comparecer junto a Semec, na data especificada no email enviado para endereço eletrônico, informado no ato de sua inscrição.

De acordo com a secretária executiva de Ensino da Semec, professora Edileusa Sampaio, os classificados devem comparecer para entrega do termo de compromisso, assinado pelo coordenador do Curso, em sua instituição de ensino, com cópia de toda sua documentação pessoal, incluindo título de eleitor e mais, conta bancária no Banco do Brasil, que pode ser aberta, através de aplicativo ou na agência bancária.

Os acadêmicos devem comparecer junto a Semec, na data especificada no email enviado para endereço eletrônico, informado no ato de sua inscrição - Foto: Reprodução

“Até o dia 20 de setembro, serão chamados os acadêmicos aprovados em outras áreas, como língua portuguesa, teatro e enfermagem, de acordo com um cronograma divulgado no site da Secretaria”, ressalta a professora Edileusa Sampaio.

A Semec está realizando a análise da documentação entregue por cada classificado e já encaminhando para o setor de Lotação, onde os estagiários serão designados para as unidades de ensino. O procedimento é rápido e permite que comecem a atuar como auxiliares dos professores nas escolas o quanto antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES