mais

Semec nega que jiboia foi encontrada em sua sede

O fato deve ter ocorrido em alguma outra instituição pública e por algum motivo associou-se à Semec.

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a manhã de quinta-feira (16), onde uma cobra está sendo retirada por um funcionário dentro das depedências de uma sala da Secretaria Municipal de Educação (Semec), não procede.

As imagens mostraram o momento em que um homem retira o réptil de uma das depedências do órgão. O animal não chegou a picar ninguém.

 Semec nega que aparecimento de jiboia foi encontrada dentro de sua sede- Foto: Facebook Semec Semec nega que aparecimento de jiboia foi encontrada dentro de sua sede- Foto: Facebook Semec

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) esclarece que "não procede notícia sobre o aparecimento de um animal silvestre (jiboia) nas dependências da Secretaria na manhã desta quinta-feira (16/09). O fato deve ter ocorrido em alguma outra instituição pública e por algum motivo associou-se à Semec", diz o texto.

Em nota a Semec reitera ainda que "as filmagens não foram feitas na sede do órgão e que em nenhum momento foi procurada pela imprensa para se certificar da veracidade do episódio". 

Supostas filmagens foram feitas em outro órgão - Imagens/ReproduçãoSupostas filmagens foram feitas em outro órgão - Imagens/Reprodução


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail