SEMEC realiza show de Humor em comemoração ao Dia dos Professores

SEMEC realiza show de Humor em comemoração ao Dia dos Professores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 1.500 professores da Rede Municipal de Ensino de Teresina j? receberam o convite e se preparam para assistir ao show de humor de Jo?o Cl?udio Moreno. O espet?culo acontece amanh? (09), no Atlantic City Club, ?s 21h e faz parte da programa??o alusiva ao Dia do Professor, organizada pela Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC. O artista far? uma colet?nea de v?rios shows j? apresentados.

Com o convite em m?os, a professora Elisane Portela da Silva disse que sempre quis, mas nunca p?de assistir ao Jo?o Cl?udio no teatro. ?Adorei a id?ia. Claro que n?o vou perder essa oportunidade. J? estou contatando outras colegas que v?o assistir ao show para irmos juntas dar boas gargalhadas. Oportunidades como essa n?o se deve desperdi?ar?, falou.

Segundo Ana Cleide Lopes, coordenadora de Projetos Especiais da SEMEC, os convites foram distribu?dos proporcionalmente de acordo com o tamanho das escolas. ?Trabalhamos da forma mais justa poss?vel na distribui??o dos convites. Esperamos que nossos professores gostem da homenagem?, pontuou.

Al?m do show de humor, os educadores participar?o do XIV Baile do Professor, no pr?ximo dia 11, no clube da AABB, a partir das 22h, com Banda Bali e Gonzaga Lu. Para o baile, haver? espa?o para todos os professores, inclusive para acompanhantes. A homenagem aos docentes segue com sorteio de v?rios pr?mios como televis?es, m?quinas de lavar, microondas, bicicletas, ventiladores, MP3 entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES