Semec vai abrir 1.800 vagas para estágio na Rede Municipal de Teresina

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e acontecem de 20 a 26 de julho, exclusivamente pelo site da Semec

Semec vai abrir 1.800 vagas para estágio na Rede Municipal de Teresina | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou, na sexta-feira (16), edital para seleção de 1.800 estagiários para atuarem nas unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina. A Semec oferta vagas para estudantes de nível médio/técnico e também de nível superior, para auxiliar professores em suas tarefas diárias na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

ACESSE AQUI O EDITAL

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e acontecem de 20 a 26 de julho, exclusivamente pelo site da Semec. A avaliação será por meio do Índice de Rendimento Acadêmico dos candidatos inscritos. Serão selecionados estagiários para a sala de aula, auxiliares de apoio à inclusão e para atuarem em salas do núcleo diversificado em escolas de tempo integral.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e acontecem de 20 a 26 de julho - Foto: Ascom

De acordo com a Secretaria, as contratações têm validade de um ano, prorrogável por até dois anos. Os classificados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, com direito a bolsa-auxílio. O resultado final da seleção está previsto para o dia 04 de agosto.

“Agora os estagiários cumprirão realmente funções de auxiliares, apoiando os professores e enriquecendo suas jornadas acadêmicas. Nossa intenção é que iniciam logo no retorno das aulas deste segundo semestre, de forma remota, contribuindo para a construção de uma educação de qualidade no município”, declarou o secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES