SEMEL inicia inscrições para “Taça Teresina de futebol” na categoria sub-15

A abertura do campeonato está prevista para acontecer no dia 12 de outubro.

“Taça Teresina de futebol” na categoria sub-15 | Divulgação/FMS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) informa que as inscrições para a Taça Teresina de Futebol, categoria sub-15, já estão abertas. Para se inscrever na competição, um integrante de cada time ou o diretor de alguma escolinha deve dirigir-se à sede da SEMEL, localizada na avenida João XXIII, no horário das 7h30 às 13h, e solicitar a sua ficha de inscrição ou, se preferir, enviar um e-mail com as informações necessárias para: semelpmt533@gmail.com. As inscrições para o campeonato se encerram no dia 20 de setembro.

“Acreditamos que o esporte vai muito mais além do lazer, é algo social, que beneficia os jovens e os afastam dos perigos da rua. Temos como uma prioridade esse campeonato sub-15 para incentivar cada vez mais o esporte na nossa capital e, claro, revelar grandes talentos que aqui moram”, declarou o secretário de esporte e lazer, Eduardo Draga Alana.

Foto:Divulgação/Ascom|PMTA abertura do campeonato está prevista para acontecer no dia 12 de outubro. O congresso técnico para passar as informações aos treinadores ou coordenadores de cada time acontecerá no dia 24 de setembro, às 10h, no auditório da SEMEST, na avenida Campos Sales.

A premiação do torneio será de três mil reais para o primeiro colocado e 2.500 reais para o segundo colocado, além disso, o artilheiro e melhor goleiro também receberão uma premiação a parte no valor de 200 reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES