Seminário avalia Curso de Formação de Educadores

Seminário avalia Curso de Formação de Educadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Educa??o e Cultura (Seduc) realiza, de 27 a 30 de setembro, o Semin?rio Final de Avalia??o do Curso de Forma??o de Educadoras e Educadores da Reforma Agr?ria - Magist?rio em N?vel M?dio. O evento ocorrer? no Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire (Iseaf).

A coordenadora pedag?gica do curso de Magist?rio, professora Patr?cia Andrade, informa que a Seduc formou a primeira turma em mar?o deste ano. ?A solenidade de formatura aconteceu em S?o Jo?o do Piau?, onde cem estudantes receberam o certificado do curso com ?nfase na educa??o do campo?, acrescenta.

O semin?rio pretende discutir a metodologia usada nas atividades do curso. ?Nosso objetivo ? buscar atender os anseios de construir novas rela?es que possibilitem a efetiva??o das a?es planejadas e executadas para garantir uma pol?tica diferenciada para os sujeitos do campo, considerando a cultura, os valores e os tempos de ensino-aprendizagem?, afirma a coordenadora.

O curso ? realizado gra?as ? parceria firmada entre a Seduc e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Federa??o dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar da Piau? (Fetraf-PI), Programa Nacional de Educa??o na Reforma Agr?ria (Pronera), Instituto Nacional de Coloniza??o e Reforma Agr?ria (Incra) e o Iseaf.

A abertura oficial est? marcada para as 19 horas desta quinta-feira (27), no audit?rio do Iseaf. Mais informa?es: 86 3216 3218.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES