Seminário discute estratégias para desenvolvimento do Nordeste

Seminário discute estratégias para desenvolvimento do Nordeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associa??o de Funcion?rios do Banco do Nordeste do Brasil ? AFBNB e a Assembl?ia Legislativa do Piau? promovem, no dia 7 de Novembro, o semin?rio ?O Desenvolvimento Regional no Contexto Brasileiro? com o objetivo de fomentar o debate sobre as estrat?gias para a constru??o de um outro Nordeste.

O evento ter? como palestrantes o Prof. Luiz Carlos R. Cruz, da Universidade Federal do Piau?; o ex-presidente do BNB, Nilson Holanda e o deputado estadual Jo?o de Deus ? PT. O ponto de partida para o debate ser? o livro ?Por um Nordeste Melhor: proposta de estrat?gias de desenvolvimento regional?, lan?ado pela AFBNB no ano de 2006.

?Acho importante e oportuno esse debate. Eu entendo que o Banco do Nordeste j? desenvolve muitas estrat?gias no sentido de desenvolver a nossa regi?o, ap?ia muitos projetos e agora, com esse semin?rio, abre esse espa?o para que n?s possamos tamb?m dar a nossa contribui??o com propostas e id?ias?, afirma Jo?o de Deus. O semin?rio ser? realizado no Cine Teatro da Assembl?ia Legislativa, a partir das 8h30, e ? aberto ao p?blico. Informa?es: (85) 3255 7000 ou no site afbnb@afbnb.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES