Seminário discute percepções temporais para além da pandemia

Não serão realizadas inscrições. A sala é para 100 participantes que serão adicionados por ordem de chegada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPI em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação-NUJOC convida a todas e todos para o Seminário PERCEPÇÕES TEMPORAIS NA CONTEMPORANEIDADE: para além da pandemia.

O evento será realizado na próxima quarta-feira, 10 de junho, às 11h,  na sala do zoom https://bit.ly/EventoNujoc-PPGCOM  e contará com a participação do historiador francês Roger Chartier da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais- Collège de France e das professoras doutoras Ana Regina Rêgo do PPGCOM-UFPI e Ana Paula Goulart do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da ECO-UFRJ.

Os três professores participam de um diálogo sobre as diferentes experiências do tempo atualmente vivenciadas pela população mundial em decorrência da pandemia da COVID 19, assim como, em decorrência da crise política no Brasil e em outros países. Também será foco de análise as percepções das temporalidades assincrônicas no sul global, em face das grandes disparidades econômicas e exclusão social, cultural, educacional e digital das populações mais carentes. As camadas do tempo e as categorias da tridimensionalidade temporal (passado, presente e futuro) vistas a partir de um outro olhar.

Não serão realizadas inscrições. A sala é para 100 participantes que serão adicionados por ordem de chegada.

Por fim, informamos que serão fornecidos certificados aos participantes, a posteriori. Durante o evento divulgaremos o formulário para preenchimento dos dados necessários para emissão do certificado.

NUJOC: https://nujocufpi.wixsite.com/pesquisa

NUJOC PROJETO MEMÓRIA: http://memoriadojornalismopi.com.br/

PPGCOM/UFPI: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=369



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES