“Senti tanto medo, que fiz xixi nas calças”,diz vítima de homofobia

As agressões aconteceram na Avenida Antonino Freire, em Castelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado por Francisco Devid da Silva, foi agredido por quatro homens na cidade de Castelo do Piauí. As agressões aconteceram na Avenida Antonino Freire, na noite de domingo (23).

Segundo informações, a vítima estava se deslocando do Bairro Mutirão para o Centro da cidade acompanhado de duas pessoas, quando foram abordados por quatro suspeitos que passaram a assediar sua amiga, momento em que ele tentou interceder em defesa dela e foi cruelmente agredido.

O jovem, que é homossexual, conhecido por "David", disse que além de ser agredido verbalmente com várias palavras preconceituosas, foi agredido fisicamente com pedradas, pauladas, socos e pontapés. "Eu tava com tanto medo de morrer, que fiz xixi nas calças", disse.

Ainda de acordo com relatos, um dos agressores, conhecido por  Nequinha, chegou a puxar uma faca e dizer que iria matar a vítima, porém foi impedido por seus companheiros. Várias pessoas estavam próximo ao local e presenciaram as agressões, porém ninguém interviu.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um B.O (Boletim de Ocorrência), e fez uma exame de corpo de delito, onde foram constatadas várias lesões e hematomas pelo corpo. Os agressores deverão ser intimados a comparecer à delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido e responder pelo crime de lesão corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES