Serra da Capivara: Campanha arrecada doações para afetados pelos incêndios

A campanha visa arrecadar roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal ou valores em dinheiro, que será utilizado para adquirir mais materiais de doações.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma campanha está sendo realizada no município de São Raimundo Nonato (534 km de Teresina), para arrecadar doações para as famílias que estão sendo afetadas pelos incêndios que estão sendo registrados em diversas localidades e regiões da cidade. A ação está sendo encabeçada pelo Projeto Acolher. 

Além do apoio por parte da Prefeitura de São Raimundo Nonato, a campanha visa arrecadar roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal ou valores em dinheiro, que será utilizado para adquirir mais materiais de doações.

Serra da Capivara: Campanha arrecada doações para afetados pelos incêndios (Foto: Divulgação)

Nadja Batista, umas das participantes da proposta, explica que o Projeto Acolher é uma Organização não governamental (ONG) do município que cuida de animais de rua, mas que no atual contexto de crise devido os incêndios, decidiu usar a visibilidade do órgão para ajudar as famílias. 

“Com toda essa situação da queimada que estamos passando, nós nos solidarizamos com as famílias afetadas e decidimos usar a nossa voz e visibilidade do projeto, que foi criado para fazer o bem, para que conseguimos junto às autoridades da cidade, ajudar as famílias necessitadas. Gostaria de fazer esse apelo, que ajudem a essas famílias com roupas, alimentos, materiais de higiene pessoal. A gente conta com  a ajuda de todo mundo”, destaca 

Abaixo, os canais disponíveis para doações: 

Serra da Capivara: Campanha arrecada doações para afetados pelos incêndios (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES