Serviço de recomposição asfáltica continua em trecho da avenida Centenário

O objetivo da Águas de Teresina é reparar pontos críticos no asfalto da avenida no trecho que recebeu a instalação da rede de esgoto

Obra da Águas de Teresina | Divulgação/Águas de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trecho da Avenida Centenário, entre as ruas Batalha e Marques Rocha, receberá neste fim de semana, reparos no asfalto. O serviço, realizado pela Águas de Teresina, iniciará neste sábado (09) a partir das 14h, e domingo (10) será o dia todo para liberação total da via na segunda-feira (11).

O objetivo da Águas de Teresina é reparar pontos críticos no asfalto da avenida no trecho que recebeu a instalação da rede de esgoto e, após conclusão do serviço, teve a pavimentação asfáltica prejudicada no período das chuvas.

Águas de Teresina realizou instalação da rede de esgoto na avenida | FOTO: Divulgação/Águas de Teresina

De acordo com a empresa, a obra é realizada no fim de semana por ser um período de menor movimentação no trânsito, facilitando na execução do serviço. “Precisamos que o fluxo de veículos no local seja moderado para que o trabalho tenha mais segurança e eficiência, além de aumentar a chance de termos um pavimento dentro dos padrões de qualidade”, destaca Nayara Dumont, coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina.

A concessionária, que vem trabalhando para ampliar o índice de cobertura de esgoto na capital, pede a compreensão dos moradores e conta com o apoio dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que farão a sinalização e a orientação aos motoristas nos pontos de interdição.

Desde que iniciou as operações na capital, em julho de 2017, a Águas de Teresina universalizou o acesso à água tratada na zona urbana da cidade e mais que dobrou o índice de esgotamento sanitário, saindo de 19% para 42,6%. Atualmente, são 373.976 economias ativas de água e 107.837 economias ativas de esgoto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES