Servidor público morre após ser esfaqueado pelo próprio irmão no Piauí

O suspeito desferiu três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desentendimento em família acabou em tragédia no município de Massapê do Piauí. Um homem identificado por José Francisco da Costa, de 44 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, em decorrência das lesões causadas pelo seu próprio irmão. As informações são do Cidades na Net.

O fato aconteceu no povoado Porteiras, zona rural do município, quando um homem de iniciais J. E. C. desferiu três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco.

A vítima foi socorrida em estado grave, levada para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu atendimento médico, mas, em virtude do seu estado de saúde, foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. Na terça-feira, foi transferido novamente, desta vez, para Teresina, em uma ambulância equipada com UTI, e nesta quinta-feira, José Francisco veio a óbito.

O caso chocou a população da comunidade Porteiras, onde a maioria dos moradores tem laços familiares. José Francisco da Costa era bastante conhecido, era servidor público municipal da Secretaria Municipal de Educação lotado na Escola Municipal José Duruteu de Barros, situada no povoado.

O prefeito do município, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar onde lamenta a morte precoce do servidor e agradece pelos relevantes serviços prestados ao município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES