mais

Servidora pública morre aos 58 anos e causa grande comoção em cidade do PI

A morte repentina de Francisca Soares causou grande comoção na cidade. Na missa de sétimo dia, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora.

Comoção e homenagens marcaram a missa de sétimo dia da servidora pública do estado, Francisca Soares Leal Neta, na segunda-feira (21/06), na igreja matriz de Santa Terezinha, no município de Elesbão Veloso, região Sul do Piauí. 

Francisca Soares, de 58 anos, popularmente conhecida como Iaiá do Portela, morreu na terça-feira (15 de junho), por complicações da Covid-19. Ela estava internada desde o mês de maio na UTI de um hospital da capital piauiense em tratamento contra a doença, causada pelo novo coronavírus.

Francisca Soares Leal NetaFrancisca Soares Leal Neta

A morte repentina de Francisca Soares causou grande comoção na cidade. Na missa de sétimo dia, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora.

A servidora pública era filha de Maria da Cruz Portela Leal e Carlos Portela Leal, popularmente conhecido como o "Portela”, e irmã de Carlos Portela Leal Filho, conhecido como "Carlão", ex-jogador e ex-secretário de esportes em Elesbão Veloso.  Ela deixa dois filhos, Dejaci Macedo Leal Júnior e  Juliana Macedo Leal.

Formada em Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí -  UESPI em Elesbão Veloso, em 2004, Iaiá tentou uma vaga no Legislativo Municipal, mas não obteve êxito.  

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail