Servidoras do HUT recebem homenagem do dia das mães em Teresina

A solenidade foi idealizada pela primeira dama do município, Samara Conceição e obedeceu aos protocolos sanitários.

wt | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo de voluntários “Amigos Solidários” realizou neste domingo (09) homenagem ao dia das mães para todas as mães servidoras do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

A solenidade foi idealizada pela primeira dama do município, Samara Conceição e obedeceu aos protocolos sanitários. O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.

De acordo com a primeira-dama, a intenção do grupo é levar afeto e alegria às mães servidoras do hospital que têm desempenhado um papel importante na linha de frente do combate à pandemia.

Mães do HUT recebem homenagem (Foto: Lucas Dias/ Semcom)

“Para nós que realizamos trabalho voluntário e de caridade não poderia ter uma data melhor para expressarmos nossa admiração, neste dia tão especial, que é o dia das mães, nossa intenção foi levar alegria e carinho para as servidoras” declarou a primeira-dama do município.

Durante discurso, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, ressaltou a importância e o papel fundamental das mães na sociedade.

“Ser mãe é ser aquela que não tem limites para amar, é o pontos e equilíbrio de qualquer família. Aqui temos a alegria de ter centenas de mães trabalhando conosco e hoje é o dia de prestar essa homenagem”, ressaltou.

Mães servidoras do HUT recebem homenagem na manhã deste domingo (Foto: Lucas Dias/ Semcom)

Mães servidoras do HUT recebem homenagem (Foto: Lucas Dias/ Semcom)

Servidora do HUT recebem homenagem do dia das mães (Foto: Lucas Dias/ Semcom)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES