Servidores concluem curso de Argumentação Jurídica

A razão do sucesso do curso foi a participação significativa da turma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Agora eu sei argumentar?, essa foi a frase dita pelos participantes do curso de Argumenta??o Jur?dica, oferecido pela Escola Fazend?ria e ministrado pelo professor Nilson Ferreira. O curso teve in?cio dia 26 de fevereiro, com a participa??o dos servidores fazend?rios, e finalizou na quarta-feira (23 de abril).

O professor, que pela primeira vez ministrou um curso na Secretaria da Fazenda (Sefaz), diz que foi um trabalho muito produtivo. ?? interessante trabalhar com pessoas adultas, profissionais que tenham consci?ncia da l?ngua portuguesa. N?o s? para concursos p?blicos, mas para um di?logo claro, coerente e objetivo?, afirmou.

De acordo com os organizadores, a raz?o do sucesso do curso foi a participa??o significativa da turma. ?Essa ? a primeira vez que n?o tem esvaziamento no decorrer de um curso. A vontade, o interesse e a participa??o foram ?rduas, proporcionando uma melhor din?mica ao curso?, afirmou Lourdes Lopes, supervisora de capacita??o e treinamento.

O encerramento do curso foi marcado por v?rias surpresas, dentre as quais, homenagens a servidores, cita?es de poemas do livro Proposta Decente, de Nilson Ferreira. Dentre as homenagens, duas servidoras foram escolhidas para representar todas as pessoas que se envolveram nesse projeto, recebendo flores e aplausos.

Outra surpresa foi o momento poesia, em que Rog?rio Guimar?es, membro da Unidade de Administra??o Tribut?ria (Unatri), citou um poema de Fernando Pessoa. Sobre o curso, Rog?rio fala que foi excelente. ?A forma pedag?gica do professor ? bem din?mica e objetiva, contribui muito para revisar e refor?ar o que n?s j? sabemos?, diz.

A entrega dos certificados foi feita pelo superintendente da Receita Estadual, Em?lio Junior, que refor?ou a import?ncia e a for?a do trabalho coletivo. Ap?s as finaliza?es, os servidores fizeram um momento de aut?grafo com o professor, que dedicou todos os livros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES