Servidores de Parnaíba discutem possível greve sanitária

Na próxima segunda-feira (12), às 15h, será realizada uma assembleia extraordinária virtual para discutir a possibilidade da paralisação.

Vista aérea de Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante do crescimento de casos confirmados e óbitos em decorrência da Covid-19 em Parnaíba, servidores municipais discutem a possibilidade de realizar greve sanitária. A adesão às medidas restritivas é para desafogar o sistema de Saúde até que a população seja vacinada em maiores números, segundo o Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Parnaíba (SINDSERM).

Sindicato fará assembleia extraordinária para decidir greve | FOTO: ReproduçãoNa próxima segunda-feira (12), às 15h, será realizada uma assembleia extraordinária virtual para discutir a possibilidade da paralisação.

O entendimento do Sindicato é de que não há garantia para a saúde de todos os servidores e servidoras e de que a Prefeitura não pode ignorar as medidas de restrição adotadas pelo Governo do Estado.

"Temos observado que o Governo vem fazendo decretos restritivos para evitar mal maior, e Parnaíba não tem decreto nenhum. Estamos aqui entregues à própria sorte. o sindicato quer diminuir a circulação de servidores e que haja trabalho em regime de escala, que haja uma entrega de equipamentos de proteção individual", pontuou o presidente do SINDSERM, Leandro Lopes, em vídeo publicado nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES