Servidores do ano recebem microcomputadores

Servidores do ano recebem microcomputadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina iniciou a entrega dos pr?mios aos servidores do ano, escolhidos atrav?s de elei??o durante a Semana do Servidor Municipal, realizada no per?odo de 22 a 28 de outubro. O pr?mio para o eleito de cada ?rg?o ? um microcomputador completo.

O agente financeiro da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) Francisco das Chagas Silva Sousa foi um dos primeiros a comparecer ? sede da Secretaria Municipal de Administra??o e Recurso Humanos (SEMA) para receber o pr?mio. ?Mod?stia ? parte, quando me candidatei para ser o servidor do ano do meu ?rg?o, j? tinha consci?ncia que ia ser vencedor, pela dedica??o e compromisso que desenvolvo meu trabalho?, diz o servidor.

Outro agraciado com o concurso foi Edmar Ferreira da Silva, servidor da Secretaria Municipal de Governo. ?Esse computador ser? de grande utilidade na minha casa. Toda a minha fam?lia estava na expectativa para a chegada dele, principalmente meu filho que precisa desenvolver trabalhos na ?rea de inform?tica?, destaca Edmar.

O secret?rio Municipal de Administra??o, Luciano Nunes Filho, lembra que este concurso ? mais uma oportunidade que a Prefeitura de Teresina tem de demonstrar a import?ncia do funcionalismo. ?Com o concurso Servidor do Ano 2007, a Prefeitura pretende valorizar os servidores, bem como a fun??o p?blica. Ao longo do ano, o prefeito S?lvio Mendes vem demonstrando o quanto os servidores s?o importantes, atrav?s dos in?meros benef?cios como aumento salarial, amplia??o da licen?a-maternidade para seis meses, o curso pr?-vestibular Servidor Universit?rio, bolsas de estudos em institui?es privadas e por a? vai. A Semana do Servidor ? o coroamento dessas a?es?, diz.

Para o concurso Servidor do Ano 2007 puderam votar todos os servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados, mas somente os efetivos puderam se candidatar.

Segundo o edital, para se habilitar ao cargo, o candidato n?o poderia ter sido eleito em pelo menos um dos ?ltimos anos; deveria ser servidor da Prefeitura por pelo menos cinco anos; n?o poderia ter sofrido advert?ncia ou suspens?o nos ?ltimos cinco anos conforme ficha funcional, nem ter se afastado de suas atividades nos ?ltimos 12 meses que antecedem a data de inscri??o do concurso, quer seja para licen?a sem vencimento ou ? disposi??o de algum outro ?rg?o externo ? Prefeitura de Teresina, com ou sem ?nus para a mesma.

Estando ? disposi??o no ?mbito da Prefeitura de Teresina, o candidato poderia votar e ser votado no ?rg?o onde estiver exercendo suas atividades funcionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES