Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Servidores do Poder Judiciário do Piauí deflagram greve

Em nota divulgada por Carlos Eugenio de Sousa, presidente do SINDSJUS/PI, o não cumprimento da decisão implica “graves embaraços à justiça”.

Compartilhe

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (13) DO JORNAL MEIO NORTE

Por: Lucrécio Arrais

Os servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado após assembleia realizada no dia 6 de fevereiro. A paralisação tem início a partir da zero hora do dia 23 de fevereiro. A informação é do Sindicado dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS/PI).

A decisão fomentou-se a partir da recusa da Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí em cumprir decisão da Comissão de Orçamento do TJ-PI e do Tribunal Pleno do TJ-PI, que atenuaria as condições de trabalho e subsistência dos servidores. Em nota divulgada por Carlos Eugenio de Sousa, presidente do SINDSJUS/PI, o não cumprimento da decisão implica “graves embaraços à justiça”.

Os serviços judiciários de todo o estado funcionarão com o número mínimo de funcionários.“A greve será realizada no âmbito da justiça estadual piauiense de primeiro e segundo grau de jurisdição, ocorrendo a paralisação parcial dos serviços, sendo mantido em atividade tão somente o número mínimo necessário de servidores”, explica Carlos Eugênio.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar