Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sesapi reabre edital para contratação de profissionais da saúde

O Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública do Estado do Piauí (COE/PI) será responsável pela avaliação dos candidatos que se submeterem ao Processo de Seleção.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), visando aumentar o quantitativo de profissionais disponíveis, para as ações que vem executando em enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus, reabriu nesta quarta-feira (25), edital de chamamento para cadastro e seleção de profissionais em regime emergencial para atender as necessidades de combate ao Coronavírus, para lotação nos hospitais da Rede Estadual, conforme ato de lotação, fundamentado na necessidade de cada unidade.

O Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública do Estado do Piauí (COE/PI) será responsável pela avaliação dos candidatos que se submeterem ao Processo de Seleção.

Confira o edital na íntegra

Meio Norte
Os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão nas Unidades de Terapia Intensiva em uma das unidades hospitalar construída ou adaptada em qualquer cidade do Estado do Piauí, com a finalidade de combater a ação do Coronavírus (Covid-19), em regime de plantão ou diarista.

Estão sendo ofertadas 673 vagas para contratação imediata. As especialidades ofertadas, são: para médicos diaristas, plantonistas e infectologistas, enfermeiros diaristas e plantonistas, biomédicos, farmacêuticos, psicólogos diaristas, fisioterapeutas plantonistas, técnicos de enfermagem, técnicos em patologia clínica, auxiliar de serviços gerais e maqueiro. Serão reservados 10% das vagas oferecidas nesta seleção a candidatos portadores de deficiências.

O edital estará disponível exclusivamente no endereço eletrônico www.saude.pi.gov.br. O contrato será por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, conforme a necessidade do serviço.

Com informações da Sesapi




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar