Sesapi realiza workshop sobre experiências dos hospitais da Rede Estadual

Durante o evento, a Sesapi também vai entregar um certificado aos diretores dos hospitais por sua atuação durante a pandemia da Covid-19

Sesapi realiza workshop sobre experiências dos hospitais da Rede Estadual | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para promover uma maior integração entre a gestão central da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e as gestões hospitalares, a Sesapi está promovendo o II Workshop de Experiências Exitosas dos Hospitais da Rede Pública Estadual durante os dias 28 e 29 de novembro. 

Entre os objetivos está proporcionar trocas de experiências de sucesso na área da gestão hospitalar; e fomentar práticas educativas em espaços coletivos de trabalho, fortalecendo equipes multiprofissionais com metodologias ativas e críticas. 

Sesapi realiza workshop sobre experiências dos hospitais da Rede Estadual - Foto: Ascom

“Estamos trabalhando com os profissionais de diversas áreas da rede hospitalar e técnicos da Sesapi para trocarmos experiências, dos últimos anos, principalmente na gestão da pandemia, além de consolidar os relatórios que serão emitidos neste final de Governo. Também estamos organizando ações e metas para o próximo ano”, explica a diretora da Unidade de Descentralização e Organização Hospitalar, Joselma Oliveira. 

Durante o evento, a Sesapi também vai entregar um certificado aos diretores dos hospitais por sua atuação durante a pandemia da Covid-19. “Este momento é muito importante, pois além dessa troca de experiência, que é fundamental, também estamos reconhecendo o trabalho dos hospitais, que foram imprescindíveis para salvar muitas vidas durante a pandemia”, destaca o secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior. 

Para o diretor do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, José Noronha, este evento é de grande essencialidade para aqueles que trabalham diretamente na gestão hospitalar, uma vez que essa troca de experiências ajuda todos a melhorar os serviços oferecidos à população piauiense. 

Sesapi realiza workshop sobre experiências dos hospitais da Rede Estadual - Foto: Ascom

“Este momento é muito valioso para consolidar as experiências exitosas de cada unidade de saúde, principalmente os desafios que conseguimos superar nestes três anos de pandemia, nesta rede pública, que é mais complexa do que a rede privada”, lembra o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES