Sesc abre vagas para cursos gratuitos de inglês em Teresina e Parnaíba

As inscrições devem ser feitas de 20 a 23 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Central de Atendimento do Sesc Centro, em Teresina, e nos mesmos dias e horários na Central de Atendimento do Sesc Avenida, em Parnaíba.

Curso |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sesc Piauí abre vagas para cursos gratuitos de inglês em Teresina (Sesc Centro) e Parnaíba (Sesc Avenida) pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

As vagas são destinadas prioritariamente aos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes e aos estudantes da rede pública de educação básica, todos de baixa renda – cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

No ato da inscrição o candidato ou o seu responsável legal, quando o mesmo for menor, deve apresentar os documentos originais e entregar as seguintes cópias: RG ou certidão de nascimento do candidato; CPF do candidato; RG e CPF do responsável legal, quando for o caso; comprovante de residência atualizado; documento que comprove deficiência física ou mental do candidato, quando for o caso; comprovante de escolaridade do candidato (histórico escolar e/ou declaração escolar); carteira do Sesc atualizada (quando o candidato for trabalhador do comércio de bens serviços e turismo ou seu dependente) e comprovante de renda familiar bruta.

As inscrições devem ser feitas de 20 a 23 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Central de Atendimento do Sesc Centro, em Teresina, e nos mesmos dias e horários na Central de Atendimento do Sesc Avenida, em Parnaíba.

A seleção acontece no dia 24 de janeiro e o resultado estará disponível no dia 27 do mesmo mês no site do Sesc (www.pi.sesc.com.br) e nos quadros de aviso das unidades em Teresina e Parnaíba.

As matrículas podem ser feitas de 28 a 31 de janeiro também nas Centrais de Atendimento das duas unidades, em Teresina e Parnaíba, das 8h às 12h e das 13h às 18h. O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Confira abaixo as especificações das vagas:

Teresina – Sesc Centro

Inglês Teen – 12 a 13 anos – 120h – Turno tarde – 25 vagas

Inglês módulo I A – a partir de 14 anos – 120h – Turno manhã – 25 vagas

Inglês módulo I B – a partir de 14 anos – 120h – Turno tarde – 10 vagas

Inglês módulo II A – a partir de 14 anos – 120h – Turno manhã – 15 vagas

Inglês módulo II B – a partir de 14 anos – 120h – Turno tarde – 23 vagas

Parnaíba – Sesc Avenida

Inglês Teen – 12 a 14 anos – 60h – Turno manhã: 25 vagas | Turno tarde: 25 vagas

Inglês módulo I – a partir de 15 anos – 60h – Turno tarde: 50 vagas | Turno noite: 25 vagas

Confira o edital completo e ficha de inscrição em http://www.pi.sesc.com.br/images/editais_pcg/2020/edital012020/ed012020.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES