Sessão de autógrafos do livro de Whindersson Nunes é adiada em Teresina

Desde ontem (12), o humorista piauiense apresenta sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve.

dry | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que a sessão de autógrafos do seu livro "Vivendo Como Um Guerreiro", marcada para esta segunda-feira (13) no Shopping Rio Poty em Teresina, precisou ser adiada por motivos relacionados a saúde. 

A obra, feita em parceria com o escritor Gabriel Chalita, narra a trajetória do piauiense, desde a infância humilde no interior do estado até o caminho inesperado para a fama atual. 

“A Non Stop e editora Serena informam o adiamento da sessão de autógrafos do livro ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, Whindersson Nunes, que seria realizada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, na livraria Leitura Rio Poty, em Teresina (PI). Desde ontem (12/12), o artista apresenta sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, diz o comunicado. 

Sessão de autógrafos do livro de Whindersson Nunes é adiada em Teresina (Foto: Divulgação)

Livro é promessa de best-seller

“Vivendo como um Guerreiro” chega ao mercado nacional com a promessa de ser best-seller ainda na pré-venda, já é o mais vendido na categoria autobiografia e o segundo na classificação geral de um site de vendas. Também estão previstos eventos de divulgação em algumas cidades brasileiras.

Aos 26 anos, Whindersson Nunes, sucesso na TV, na internet e nos palcos, revelou que já vem planejando sua aposentadoria. E diz que é para breve. O humorista disse que pretende parar, mas deixa claro que o afastamento pode não ser definitivo. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson no podcast Poddelas.

Sessão de autógrafos do livro de Whindersson Nunes é adiada em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES