Setre e Sine disponibilizam 15 vagas de emprego até o dia 30

Setre e Sine disponibilizam 15 vagas de emprego até o dia 30

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quinze vagas de emprego em diversas ?reas profissionais est?o dispon?veis no mercado de trabalho at? o dia 30 deste m?s. As vagas s?o captadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), em parceria com a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre).

Os trabalhadores que desejam garantir uma das vagas devem se cadastrar em um dos postos do Sine, em Teresina, munidos de carteira de trabalho, comprovante ou declara??o de escolaridade, carteira de identidade, CPF, t?tulo de eleitor e certificados de cursos.

Para esta quinta-feira (20) est?o dispon?veis: uma vaga para bab?, que exige experi?ncia e ensino fundamental completo; uma para caixa de loja, com experi?ncia na ?rea de caixa e ger?ncia, com ensino m?dio completo; duas vagas para vendedor pracista, que exige o ensino m?dio, experi?ncia com vendas externas de seguros, disponibilidade para viajar e disposto a trabalhar em equipe (carteira de habilita??o, categoria AB e curr?culo, com foto).

Nos pr?ximos dias, haver? mais vagas para costureira de m?quinas industriais, cozinheiro geral, eletricista de instala?es industriais, operador de motoniveladora, auxiliar cont?bil, motorista carreteiro, motorista de ?nibus rodovi?rio e vendedor pracista.

Quem j? ? cadastrado no Sine pode se dirigir ao posto central, na Avenida Jos? dos Santos e Silva, 1.380, Centro/Sul, ou aos postos localizados no Parque Piau? e Dirceu Arcoverde.

Mais informa?es no site ou pelos telefones 0800 36 60 60, 3221 9677 e 3221 6332.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES