SETUT realiza medição de temperatura no transporte público em Teresina

A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus.

SETUT realiza medição de temperatura no transporte público no Centro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) realizou a medição de temperatura e higienização de usuários do transporte público. As ações aconteceram no decorrer da última semana nas paradas de ônibus localizadas na Praça da Bandeira e Praça Saraiva, no centro da capital.

A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus. "Buscamos com esta ação oferecer aos usuários e trabalhadores do setor maior proteção dentro dos ônibus, bem como conscientizar sobre a importância da higienização adequada", explica Idina Medeiros, coordenadora executiva do SETUT. As atividades continuam durante esta semana.

Além destas ações nas paradas de ônibus, o plano de segurança elaborado pelo SETUT inclui o reforço na higienização dos coletivos, o uso obrigatório de máscaras pelos passageiros e operadores, a disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de forma sistemática aos colaboradores, dentre outras medidas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES