Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

SETUT realiza medição de temperatura no transporte público em Teresina

A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) realizou a medição de temperatura e higienização de usuários do transporte público. As ações aconteceram no decorrer da última semana nas paradas de ônibus localizadas na Praça da Bandeira e Praça Saraiva, no centro da capital.

A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus. "Buscamos com esta ação oferecer aos usuários e trabalhadores do setor maior proteção dentro dos ônibus, bem como conscientizar sobre a importância da higienização adequada", explica Idina Medeiros, coordenadora executiva do SETUT. As atividades continuam durante esta semana.

Além destas ações nas paradas de ônibus, o plano de segurança elaborado pelo SETUT inclui o reforço na higienização dos coletivos, o uso obrigatório de máscaras pelos passageiros e operadores, a disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de forma sistemática aos colaboradores, dentre outras medidas.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar