Sexo a três gera polêmica e pode barrar exibição de programa nos Estados Unidos

A propaganda, que divulga um episódio sob o título de “3SOME” (sexo a três)

Sexo a três gera polêmica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um anúncio de ?Gossip girl? vem criando polêmica nos Estados Unidos e fez com que o Parents Television Council (algo como conselho televisivo de pais) pedisse à rede CW que repensasse a exibição do programa.

A propaganda, que divulga um episódio sob o título de ?3SOME? (sexo a três), vem sendo considerada ?temerária? e ?irresponsável? pelos pais, de acordo com o presidente da organização, Tim Winter.

O grupo quer que a emissora não exiba o episódio, que deve mostrar três dos personagens principais da série ?apenas Serena (Blake Lively) é identificada? num ménage à trois. A previsão inicial de apresentação do capítulo de ?Gossip girl? é em 9 de novembro nos Estados Unidos.

Em uma carta enviada à rede de TV, Winter questiona: ?Vocês serão cúmplices em estabelecer um precedente e expectativas de que os adolescentes devem adotar comportamentos associados a filmes adultos??.

Esta não é a primeira vez que a associação reclama do conteúdo sexual mostrado no seriado, que Winter define como ?expressamente direcionado a jovens impressionáveis?. O porta-voz da CW, Paul McGuire, afirma que ?Gossip girl? é voltado para um público de 18 a 34 anos, com idade média da audiência em 27 anos. Mas não quis, no entanto, comentar as reclamações da associação de pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES