Sexta Rosa: Grupo Meio Norte faz movimento em alusão ao Outubro Rosa

Como forma de divulgar e apoiar o movimento Outubro Rosa, o Grupo Meio Norte de Comunicação promoveu a ‘Sexta Rosa’.

Sexta Rosa | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como forma de divulgar e apoiar o movimento Outubro Rosa, o Grupo Meio Norte de Comunicação promoveu a ‘Sexta Rosa’. Os colaboradores foram convidados a irem ao trabalho usando alguma peça de roupa ou acessório rosa como uma maneira de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Meio Norte de Comunicação, Jocktania Gonçalves, quanto mais conscientização e envolvimento tivermos com esse movimento, mais vidas serão preservadas.

“Nesse momento de pandemia nós não podemos fazer tantas ações aqui no grupo como gostaríamos então essa ação da Sexta Rosa faz com que a gente se identifique como grupo, que a gente lembre da importância, não só as mulheres, como os homens também de cuidarem das suas companheiras e como empresa é um importante por ser um movimento tão grande, é um câncer que pode ser tratado, curado quando é descoberto no início e mesmo assim ainda perdemos muitas mulheres, então temos que nos envolver de todas as formas”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES