Sexto acusado de estuprar própria sobrinha por 10 anos é preso no CE

Os suspeitos foram denunciados pela adolescente, anonimamente, no fim de 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sexto suspeito de estuprar a própria sobrinha durante 10 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8), no município do Crato, na Região do Cariri do Estado. Segundo a delegada Kamila Brito, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, ele se apresentou espontaneamente, mas tinha um mandado de prisão em aberto, ficou preso.

Durante a manhã desta sexta, ele está sendo ouvido pela delegada. Após ser ouvido, o homem vai realizar exames no Instituto Médico Legal (IML) e, logo em seguida será levado para a Cadeia Pública do Crato, onde estão os outros cinco suspeitos. Ainda segundo a delegada Kamila, eles vão responder por estupro de vulnerável.

Reprodução/TV Verdes Mares 

O CASO

A adolescente que hoje está com 17 anos foi estuprada pelos próprios tios durante dez anos no Crato. Dos seis denunciados, cinco foram presos na manhã da última sexta-feira (1º).

Os suspeitos foram denunciados pela adolescente, anonimamente, no fim de 2018. Após a investigação foram expedidos seis mandados de prisão pela justiça. Os nomes foram omitidos para preservar a vítima.

De acordo com a polícia, os estupros começaram após a morte do pai da vítima, quando ela tinha apenas 7 anos de idade. Durante a investigação, os agentes descobriram que a denúncia foi feita pela própria adolescente.

Jovem morava com mãe e tios

A vítima morava com a mãe e os tios, irmãos do pai dela, num sítio, mas em casas diferentes. A mãe da jovem teve conhecimento dos estupros em 2016 mas, segundo ela, não procurou a polícia por medo.

A vítima passa por tratamento psicológico para tratar o trauma sofrido ao longo dos dez anos.

De acordo com Kamila, os 30 dias em que os tios da vítima ficarão presos serão suficientes pra ouvir todos os depoimentos necessários e concluir as investigações. Depois desse prazo, eles ficar à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES