Shopping da Cidade reabrirá nesta terça-feira (25) em Teresina

O espaço vai abrir de terça a quinta, das 9h às 15h e seguido protocolos de segurança

Fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o incêndio que destruiu pelo menos 12 lojas no último dia 10 de agosto, o Shopping da Cidade, retomará o atendimento comercial a partir das 9h desta terça-feira (25), no Centro de Teresina. O local pegou fogo no mesmo dia em que reabriu após quatro meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Leia Mais: Incêndio destrói lojas no Shopping da Cidade em Teresina; vídeos!

Shopping da Cidade sofreu incendio no dia 10 de agosto - Foto: Ascom

Segundo o Instituto de Negócios do Piauí (INPI), a retomada de atividades seguirá o mesmo protocolo de enfrentamento à pandemia que já estava sendo adotado, funcionando das 9h às 15h de terça a quinta-feira.

Nove boxes estão na área de isolamento porque foram atingidos pelo fogo. A reforma dos espaços será feita normalmente, sem interferir no atendimento aos clientes.

Leia Mais: Shopping da Cidade: Perícia vai avaliar estrutura do prédio 

O Shopping da Cidade voltou a funcionar na Etapa 3 da reabertura gradual das atividades econômicas em Teresina. Com o incêndio, o local voltou a ser fechado temporariamente, e agora será reaberto novamente garantindo segurança para a volta dos lojistas.

SDU finaliza boxes provisórios no Shopping da Cidade 

A SDU Centro/Norte finalizou a montagem da estrutura provisória para abrigar os permissionários do Shopping da Cidade que tiveram seus boxes destruídos pelo incêndio que aconteceu no dia 10 de agosto. Foram instalados dez boxes no pátio do centro de compras.

Estrutura montada no Shopping da Cidade - Foto: Ascom

A engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo, explica que a estrutura provisória foi feita para que os permissionários possam trabalhar até que a recuperação dos boxes seja concluída. “Colocamos os estandes numa área livre que tinha dentro do próprio Shopping, assim eles poderão continuar trabalhando. São dez boxes no tamanho dois por dois”, disse.

Com relação à recuperação dos boxes que foram queimados, a engenheira explica que o especialista já definiu as medidas a serem tomadas. “Vamos recuperar a laje que foi mais atingida e  toda a parte elétrica. A estrutura do shopping está preservada e a área já foi isolada para que a gente possa fazer a recuperação geral”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES