Show da cantora Marília Mendonça termina em “arrastão”

Antes de o show começar, um homem foi esfaqueado em bar ao lado da Praça da Estação, em Minas Gerais.

| Reprodução / G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um arrastão marcou o fim do show da cantora Marília Mendonça, na noite desta segunda-feira (7), no Centro de Belo Horizonte. Com informações do G1

A apresentação surpresa e aberta ao público faz parte do projeto "Todos os Cantos", em que a cantora da sofrência sertaneja grava uma música inédita em cada capital do país. Em Belo Horizonte, foi a vez da gravação de "Graveto".

O tumulto, que pode ser visto no vídeo abaixo, começou em frente ao palco, já no fim do show. Milhares de pessoas que assistiam à apresentação deixaram o local às pressas. Desesperadas, elas correram pelas ruas.

A Polícia Militar (PM) informou que não divulga o número de pessoas que estiveram presentes, mas um relatório da corporação registrou que o evento havia sido autorizado e liberado pela polícia para um pico de 15 mil pessoas e que a apresentação reuniu "um público muito além do previsto".

Um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros foi feito às 12h48 desta segunda-feira (7) na Praça da Estação. No documento, está descrito que o público esperado para o show era de 15 mil pessoas, com entrada controlada pela organização do evento com contagem manual e distribuição de pulseiras.

O sistema preventivo instalado para o show estava de acordo com a legislação de prevenção contra incêndio e pânico, com as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros e com o projeto técnico para eventos temporários. Diante deste quadro, o show foi liberado.

A polícia fez a escolta da cantora do hotel até a Praça da Estação, antes da apresentação, e depois, no caminho de volta para o hotel.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora e aguarda retorno. Até as 8h40, Marília Mendonça também não havia se manifestado sobre o arrastão nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES