Show da “falsa” Galinha Pintadinha é cancelado e termina em confusão

Enquanto crianças choravam, pais registravam boletins de ocorrência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto dezenas crianças e adultos aguardavam para assistir ao show "Dudinha e a Galinha Pintadinha" na noite desta sexta-feira (25), em Santos, no litoral de São Paulo, uma confusão entre a empresa contratante e a que oferece o serviço acabou cancelando a apresentação. O motivo surpreendeu as pessoas que estavam no local. A galinha pintadinha não era a "verdadeira".

De acordo com os funcionários da empresa que contratou o show, a equipe que deveria se apresentar em Santos seria a original mas, para a surpresa de todos, minutos antes da apresentação começar, descobriu-se que a galinha pintadinha, na verdade, era um cover. Por isso, a empresa que contratou a apresentação decidiu cancelar o evento.

Algumas pessoas, revoltadas com a situação, resolveram acionar a polícia. Os policiais orientaram todas as pessoas que estavam reclamando a registrar um boletim de ocorrência no distrito mais próximo. Enquanto a confusão se desenrolava, dezenas de crianças, que aguardavam a apresentação, começaram a chorar.

Segundo a empresa contratante, o show foi remarcado para o dia 1º de fevereiro. As pessoas que compraram os ingressos, por valores entre R$ 40 e R$ 100, e que não quiserem comparecer ao show na nova data, poderão ser ressarcidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES