Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Show da "falsa" Galinha Pintadinha é cancelado e termina em confusão

Enquanto crianças choravam, pais registravam boletins de ocorrência.

Compartilhe

Enquanto dezenas crianças e adultos aguardavam para assistir ao show "Dudinha e a Galinha Pintadinha" na noite desta sexta-feira (25), em Santos, no litoral de São Paulo, uma confusão entre a empresa contratante e a que oferece o serviço acabou cancelando a apresentação. O motivo surpreendeu as pessoas que estavam no local. A galinha pintadinha não era a "verdadeira".


Show da

De acordo com os funcionários da empresa que contratou o show, a equipe que deveria se apresentar em Santos seria a original mas, para a surpresa de todos, minutos antes da apresentação começar, descobriu-se que a galinha pintadinha, na verdade, era um cover. Por isso, a empresa que contratou a apresentação decidiu cancelar o evento.

Algumas pessoas, revoltadas com a situação, resolveram acionar a polícia. Os policiais orientaram todas as pessoas que estavam reclamando a registrar um boletim de ocorrência no distrito mais próximo. Enquanto a confusão se desenrolava, dezenas de crianças, que aguardavam a apresentação, começaram a chorar.

Segundo a empresa contratante, o show foi remarcado para o dia 1º de fevereiro. As pessoas que compraram os ingressos, por valores entre R$ 40 e R$ 100, e que não quiserem comparecer ao show na nova data, poderão ser ressarcidos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar