Show no Dirceu comemora aniversário de Teresina

Show no Dirceu comemora aniversário de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continuando as comemora?es em torno do anivers?rio de 155 anos de Teresina, aconteceu ontem (15), na pra?a dos Correios localizada no bairro Dirceu I, shows da Banda Bali e da dupla Sirano e Sirino.

Para a realiza??o do evento, em que s?o esperadas aproximadamente 10 mil pessoas, est? sendo utilizada, al?m do espa?o da pra?a dos Correios, parte da Avenida Principal do Dirceu, onde est? sendo montado o palco para a apresenta??o das bandas.

Desde o in?cio da manh? de hoje, uma equipe da STRANS est? cuidando para que o local seja devidamente isolado e ocorra a orienta??o dos ve?culos a fim de regular o fluxo dos carros, que t?m apenas que contornar o quarteir?o da pra?a para prosseguir na Avenida.

De acordo com Tancredo Primo, gerente de Controle e Fiscaliza??o da Sdu/Sudeste, a Prefeitura tem todo poder de intervir no tr?nsito para realiza??o de evento cultural. Ele explica: ?Tudo est? sendo feito de acordo com o artigo 66 da lei 3.610, de janeiro de 2007, em que ? explicado que a Prefeitura tem autonomia para interferir no passeio p?blico para a realiza??o de eventos como esse, em comemora??o ao anivers?rio da cidade?.

Os shows promovidos pela PMT ter?o in?cio ?s 21 horas e contar?o com a presen?a do prefeito S?lvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES