Shows Populares animarão a festa do III Reveillon da Paz

Shows Populares animarão a festa do III Reveillon da Paz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina est? preparando uma grande festa para comemorar a chegada de 2008. Na programa??o do III Reveillon da Paz est?o inclu?dos shows populares e a tradicional queima de fogos para um p?blico estimado de 30 mil pessoas.

A festa iniciar? ?s 20h e o local escolhido ? a avenida Raul Lopes, no espa?o situado ao lado do Teresina Shopping. Ser?o constru?dos dois palcos para os shows das bandas Pilera e Brilhante, e grava??o do DVD da banda Companhia do Calypso. A Superintend?ncia Municipal de Transportes e Tr?nsito - STRANS est? elaborando um plano de tr?fego para a ?rea e os teresinenses contar?o com ?nibus extras para acesso ? festa.

Segundo Carlos Alberto, membro da coordena??o do Reveillon da Paz, a Prefeitura espera reunir os teresinenses para aproveitar uma bonita festa com muita seguran?a. ?Dentro do esquema de seguran?a elaborado pela Prefeitura, ser? disponibilizados 150 seguran?as, al?m de equipes da Pol?cia Militar. Tamb?m estar? de prontid?o uma ambul?ncia do SAMU e uma unidade m?vel para emerg?ncias?.

No primeiro dia do novo ano, a partir das 11h, a Prefeitura realizar? uma manh? de sol no Balne?rio Curva S?o Paulo, com a presen?a da Big Band.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES