Silas é empossado vice líder do Podemos na Câmara dos Deputados

Ele poderá substituir o líder Ricardo Teobaldo em sua ausência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (13), o deputado federal Silas Freire  (Podemos- PI) tomou posse na vice-liderança do partido na Câmara dos Deputados. O anúncio aconteceu em café da manhã com a presença do Senador Álvaro Dias e da presidente do partido, deputada federal Renata Abreu (Podemos- SP) e marcou também a posse do ex jogador Marcelinho Carioca como presidente do Podemos Esporte. 

Como vice-líder, Silas Freire poderá substituir o líder Ricardo Teobaldo (Podemos- PE) em sua ausência, além de orientar a bancada, fazer o uso da palavra, além de participar dos trabalhos de qualquer Comissão que não seja membro, podendo encaminhar a votação. 

Para o parlamentar esta é uma excelente oportunidade de trabalhar mais ainda pelo Podemos, garantindo sua união e independência. “É muito importante ser reconhecido pela bancada que mesmo tão jovem,  já que o Podemos foi criado há apenas 3 meses, reúne pessoas experientes. Vamos buscar, juntos, o melhor para os brasileiros, de forma democrática e justa. ”, afirmou Silas Freire. 

A bancada do Podemos é formada por 17 deputados federais e a expectativa é de que o número de aliados possa aumentar. 

“Já tinha recebido o convite para própria liderança, mas como tenho alguns posicionamentos contrários aos do governo, acabaríamos atrapalhado aos colegas da sigla que estão alinhados com o governo, então declinei. Mas agora o líder Ricardo Teobaldo e a presidente Renata Abreu nos indicaram vice líder e vamos tentar ajudar.”, declara Silas Freire.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES