Silas Freire e Joel Rodrigues conseguem compromisso com a Funasa

A proposta é transformar a região em uma importante avenida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça feira (13), o presidente da Fundação Nacional de Saúde- Funasa , Rodrigo Dias, recebeu o deputado federal Silas Freire e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, tratando de uma obra histórica para Floriano: a urbanização da avenida Fauzer Bucar, onde existe uma galeria a céu aberto bem na região central da cidade.

A proposta é transformar esta região em uma importante avenida duplicada, que será estendida até a região da Praça de Eventos, melhorando significativamente o acesso e o aspecto urbanístico da região central da cidade, e eliminando os problemas de saúde pública na região.

Rodrigo Dias, que é do partido para o qual Silas Freire está migrando, o Podemos, se comprometeu junto ao parlamentar de viabilizar recursos para a obra.

" Recebi projetos para melhoria da cidade de Floriano e a comissão sai daqui com o meu compromisso de buscar orçamento para que a gente possa efetivar o convênio e começar a obra em Floriano, desde que a prefeitura forneça o projeto executivo.", declarou o presidente da Funasa.

Silas Freire, proponente da reunião, comemora o compromisso assumido na oportunidade e se disponibiliza a colaborar para que a obra seja viabilizada o mais breve possível para a cidade , "Estamos aqui com os vereadores Liacir César e Dessim, do nosso grupo político e ainda com o prefeito Joel, pois Floriano é maior que a política e conseguimos esse compromisso importante do presidente da Funasa para dar andamento à obra.", disse o deputado.

Já o prefeito de Floriano Joel Rodrigues elogiou a postura do deputado Silas e também comemora o resultado da audiência. " Essa é uma demanda antiga, um sonho de grande parte da população de Floriano porque é a parte central do município que dá acesso principalmente a região turística da nossa cidade. É importante ver a sensibilidade do presidente da Funasa e esse importante trabalho do deputado Silas de estar ajudando Floriano.", declarou o prefeito Joel.

Rivais na política

Silas Freire e Joel Rodrigues foram rivais políticos nas eleições para prefeito, mas isso não impediu que eles construíssem essa parceria, independente de partido, situação ou oposição, para que Floriano fosse beneficiada.

Assim, mesmo sendo adversários mas não inimigos, Silas Freire e Joel Rodrigues conseguiram sair da Funasa com o compromisso assumido para essa importante intervenção na cidade que trará vantagens para saúde, mobilidade urbana e ainda turismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES