Sílvio Mendes aderiu a passeio ciclistico no dia dos pais em THE

Sílvio aderiu a passeio ciclistico no dia dos pais em Teresina

Sílvio Mendes aderiu a passeio ciclistico no dia dos pais em THE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma festa para toda a fam?lia. Assim pode ser descrita a 19? edi??o do Passeio Cicl?stico de Teresina, em comemora??o aos 155 anos da cidade, realizado hoje (12) pela manh?, com sa?da da pra?a da Liberdade, ?s 08h, e chegada na avenida Raul Lopes.

Este ano, o evento teve 3.108 inscritos, que receberam uma camiseta do evento e passearam pela avenida Frei Serafim, rua Pires de Castro, rua Quintino Bocai?va, alameda Parna?ba, avenidas Marechal Castelo Branco e Higino Cunha, ponte Wall Ferraz, avenida Caju?na, com encerramento na Raul Lopes, percorrendo um total de 16 km.

Para o secret?rio municipal de Esportes e Lazer, Renato Berger, o Passeio Cicl?stico de Teresina integra fam?lias e mostra a import?ncia do lazer sadio, com atividades f?sicas, para a qualidade de vida: "Esse passeio homenageia, ao mesmo tempo, a cidade de Teresina e os pais, pelo seu dia. ? uma forma bonita de integrar a popula??o, que passeia de bicicleta pelas ruas, desejando muita paz a Teresina e demonstrando o amor que sente pela nossa capital".

Lucilene Ribeiro participou do Passeio pela primeira vez, acompanhada do marido e dos dois filhos e disse que essa ? uma oportunidade de praticar esporte, conhecer a cidade e estreitar os la?os de carinho na fam?lia: "Meu marido j? tinha participado antes, mas agora viemos todos juntos, para comemorar o dia dos pais de uma maneira diferente, incentivando nossos filhos a ter uma vida saud?vel". A opini?o ? compartilhada por Lu?s Pires, participando do evento pela terceira vez, agora acompanhado pelo filho Henrique, de 07 anos: "Aproveito o Passeio para ficar mais perto do meu filho nesse dia t?o especial. Daqui a dois anos ele vir? pedalando".

Al?m de integrar a popula??o e incentivar a pr?tica de atividades f?sicas, o Passeio Cicl?stico de Teresina sorteou 50 bicicletas entre os participantes. O primeiro sorteado foi Ant?nio Jos? Gomes, 22 anos, que trabalha como gar?on e participa h? quatro anos do Passeio. "Sempre gostei de participar. Agora, com esse pr?mio, ficou ainda melhor. Ano que vem estarei de novo comemorando o anivers?rio de Teresina no Passeio Cicl?stico, com minha bicicleta nova", festejou.

Segundo o prefeito S?lvio Mendes, que fez todo o percurso de bicicleta, o Passeio serviu como est?mulo para fazer ainda mais por Teresina: "Fazia tempo que n?o andava de bicicleta, mas me senti estimulado pela energia de todos os participantes. Fiz todo o percurso e renovei minhas energias para trabalhar com mais afinco e fazer uma cidade melhor para os nossos filhos", comentou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer os participantes e convidar toda a popula??o para participar da caminhada pela paz no dia 19, no Dirceu: "Vamos caminhar para dizer que queremos uma cidade melhor, mais bonita e com muita paz. L?, n?s sortearemos mais 50 bicicletas e uma moto para os mototaxistas. ? uma maneira singela de homenagear aqueles que mais fazem por Teresina, e que nos orgulham, que ? o povo simples e trabalhador da nossa cidade. Fiquei comovido com exemplo que recebi hoje, de simplicidade, supera??o e alegria", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES