Sílvio Mendes apresenta programação do aniversário de Teresina

Sílvio apresenta programação do aniversário de Teresina

Sílvio Mendes apresenta programação do aniversário de THE | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programa??o comemorativa do anivers?rio de 155 anos de Teresina foi apresentada hoje, 31, a profissionais de imprensa, durante caf? da manh? realizado na sede da Plug Propaganda. Durante o evento, foram apresentadas as pe?as publicit?rias e estrat?gias comunicativas que ser?o utilizadas durante os 31 dias de comemora??o a ser iniciada amanh?, dia 1?.

O caf? da manh? de apresenta??o da programa??o de anivers?rio da cidade j? se tornou um evento tradicional de abertura das solenidades especialmente preparadas para brindar a nossa cidade. Este ano, a Prefeitura de Teresina entregar? um total de 50 obras, dentre servi?os de infra-estrutura urbana, sa?de, educa??o, lazer e assist?ncia social.

Com o tema ?Nossa gente de bra?os abertos?, a campanha de anivers?rio, elaborada pela Secretaria Municipal de Comunica??o - SEMCOM e a Plug Propaganda, ressalta a id?ia de Teresina como uma cidade acolhedora, solid?ria, amiga e aconchegante, conforme explicou o publicit?rio George Mendes: ?Buscamos mostrar o orgulho de ser teresinense, apresentando toda a alegria e car?ter acolhedor da nossa gente?.

A secret?ria Municipal de Comunica??o, Cristiane Ventura, explicou que a imprensa tem o importante papel de disseminar o crescimento da cidade e de levar a popula??o a comemorar a festa da nossa gente. ?A imprensa est? tendo a oportunidade de receber em primeira m?o toda a programa??o de anivers?rio. A cidade agradece e comemora os 155 anos de Teresina com grandes eventos para homenagear a nossa gente?, disse a secret?ria.

Segundo o prefeito S?lvio Mendes, ?a Prefeitura elaborou uma mensagem bonita, que canta a cidade e a alegria da nossa gente. ? um momento de prestar contas e comemorar. Atrav?s da imprensa, a mensagem chega aos cidad?os, a fim de apresentar os rumos da nossa cidade que est? crescendo e melhorando para a nossa gente?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES