Sindicato dos Jornalistas lamenta morte de Humberto Coelho em Teresina

Na nota, o sindicato se solidarizou com os amigos e familiares de Humberto neste momento de dor.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (SINDJOR-PI) publicou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando o falecimento do diretor da Fundação Antares Humberto Coelho, aos 60 anos, por complicações da Covid-19 na noite deste sábado (05). O jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 1º de novembro, no Hospital Prontomed, em Teresina. 

Na nota, o sindicato se solidarizou com os amigos e familiares de Humberto neste momento de dor. “O Sindjor/PI deixa, neste momento de muita tristeza e saudade, o nosso sentimento de pesar e de solidariedade, aos familiares, amigos e colegas de profissão de Humberto Coelho. Reforçamos a nossa corrente de solidariedade, principalmente, a sua esposa, a também jornalista, Ana Maria, e aos seus filhos três filhos”, diz trecho do comunicado, que também informou que devido aos protocolos de combate à Covid-19, a fim de evitar aglomerações, não houve velório. 

Nota de Pesar O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí comunica, com o mais profundo pesar e...

Publicado por Sindjor-Pi em Domingo, 6 de dezembro de 2020

O Governo do Piauí lamentou decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. Humberto Coelho era formado em Comunicação, Filosofia, Teologia. Atualmente, Humberto estava na direção da Fundação Antares, cargo que estava desde 2015. O jornalista tinha fortes ligações com a Igreja Católica, onde já exerceu a função de padre. Além disto, ele tinha um histórico de luta, ao lado do Partido dos Trabalhadores (PT) e com movimentos sociais.

Governo decreta luto oficial de três dias em memória ao jornalista (Reprodução/ Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES