Sindicato dos Jornalistas lamenta o falecimento de Walteres Arraes

O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes acontece nesta quarta (11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista e radialista Walteres dos Santos Arraes, que faleceu aos 66 anos na madrugada desta quarta-feira (11), após enfrentar três infecções hospitalares. Ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 06 de outubro.

 A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado ao meionorte.com na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. “Aos seus familiares, amigos e colegas de profissão, o Sindjor/PI deixa o mais profundo sentimento de pesar e de solidariedade, neste momento de grande consternação”, diz trecho da nota emitida pelo sindicato. 

NOTA DE PESAR O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), informa, com o intenso...

Publicado por Sindjor-Pi em Quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O Governo do Estado do Piauí também se solidarizou com a morte do profissional, que passou por grandes emissoras do Piauí, dentre a Rede Meio Norte, TV Assembléia e TV Clube. “"O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia. Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes."

O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes acontece nesta quarta (11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Walteres Arraes morre aos 66 anos em Teresina  (Reprodução/ Redes Sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES