Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sindicato dos Jornalistas lamenta o falecimento de Walteres Arraes

O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes acontece nesta quarta (11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Compartilhe

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista e radialista Walteres dos Santos Arraes, que faleceu aos 66 anos na madrugada desta quarta-feira (11), após enfrentar três infecções hospitalares. Ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 06 de outubro.

 A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado ao meionorte.com na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. “Aos seus familiares, amigos e colegas de profissão, o Sindjor/PI deixa o mais profundo sentimento de pesar e de solidariedade, neste momento de grande consternação”, diz trecho da nota emitida pelo sindicato. 

NOTA DE PESAR O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), informa, com o intenso...

Publicado por Sindjor-Pi em Quarta-feira, 11 de novembro de 2020


O Governo do Estado do Piauí também se solidarizou com a morte do profissional, que passou por grandes emissoras do Piauí, dentre a Rede Meio Norte, TV Assembléia e TV Clube. “"O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia. Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes."

O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes acontece nesta quarta (11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Walteres Arraes morre aos 66 anos em Teresina  (Reprodução/ Redes Sociais)




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar