Sindilojas faz balanço positivo das vendas durante o carnaval no Piauí

Devido ao momento de pandemia do coronavírus, os estabelecimentos estão adotando todas as medidas necessárias para evitar a propagação da Covid-19.

tyu | ft
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) registrou um balanço positivo nas vendas com a abertura do comércio durante o período carnavalesco deste ano.  

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, as vendas foram satisfatórias no período. “Graças a abertura dos estabelecimentos nos dias de carnaval conseguimos alcançar, no Centro, em média 70% de vendas dos dias normais.  Já nos shoppings, todos os dias ficaram lotados e tivemos uma excelente movimentação no segmento. Assim, esses quatro dias de funcionamento contribuíram de forma positiva para incremento nas vendas do setor lojista/varejista".

Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI (Reprodução/ Meio Norte)

Vale lembrar que após as edições dos Decretos Estadual e Municipal que não concederam pontos facultativos para os servidores públicos, as lojas funcionaram normalmente nos dias 13 (sábado), 15 (segunda), 16 (terça) e 17 (quarta-feira).

Devido ao momento de pandemia do coronavírus, os estabelecimentos estão adotando todas as medidas necessárias para evitar a propagação da Covid-19. O uso obrigatório de máscaras, higienização constante das superfícies, marcação do chão para que as pessoas possam manter o distanciamento necessário, bem como disponibilização de álcool e proteção com filme PVC das máquinas de cartão e higienização com álcool 70%, são alguns dos cuidados implementados pelos lojistas.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES