mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sindilojas faz balanço positivo das vendas durante o carnaval no Piauí

Devido ao momento de pandemia do coronavírus, os estabelecimentos estão adotando todas as medidas necessárias para evitar a propagação da Covid-19.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) registrou um balanço positivo nas vendas com a abertura do comércio durante o período carnavalesco deste ano.  

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, as vendas foram satisfatórias no período. “Graças a abertura dos estabelecimentos nos dias de carnaval conseguimos alcançar, no Centro, em média 70% de vendas dos dias normais.  Já nos shoppings, todos os dias ficaram lotados e tivemos uma excelente movimentação no segmento. Assim, esses quatro dias de funcionamento contribuíram de forma positiva para incremento nas vendas do setor lojista/varejista".

Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI (Reprodução/ Meio Norte)Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI (Reprodução/ Meio Norte)

Vale lembrar que após as edições dos Decretos Estadual e Municipal que não concederam pontos facultativos para os servidores públicos, as lojas funcionaram normalmente nos dias 13 (sábado), 15 (segunda), 16 (terça) e 17 (quarta-feira).

Devido ao momento de pandemia do coronavírus, os estabelecimentos estão adotando todas as medidas necessárias para evitar a propagação da Covid-19. O uso obrigatório de máscaras, higienização constante das superfícies, marcação do chão para que as pessoas possam manter o distanciamento necessário, bem como disponibilização de álcool e proteção com filme PVC das máquinas de cartão e higienização com álcool 70%, são alguns dos cuidados implementados pelos lojistas.

 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail