Sindipostos realiza 1º workshop dos postos de combustíveis do PI

O encontro será realizado nas dependências do Finess Buffet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revendedores de combustíveis e empresários ligados ao setor de todo o Estado do Piauí estarão reunidos no próximo dia 10 de novembro, participando do 1° Workshop Sindipostos-PI. O evento, promovido pelo Sindipostos (Sindicato dos Postos Revendedores de Combustíveis do Estado do Piauí), irá discutir os problemas atuais da categoria, como projetos de lei em tramitação na Câmara Federal e nas Assembléias Legislativas e também as perspectivas para o mercado futuro. O encontro será realizado nas dependências do Finess Buffet, à Av. Presidente Kennedy, 5880, Morros, Teresina.

Entre os palestrantes convidados pelo Sindipostos, estarão presentes o contador, administrador de empresas, membro da Câmara de Comércio Americana e da comissão Estadual Permanente da Micro e Pequena Empresa da Associação Comercial do Rio de Janeiro, vice-chairman da INAA – International Network of Accountants and Auditors, Guilherme Tostes e o advogado, coordenador do jurídico trabalhista do Minaspetro e da Fecombustíveis, especialista em direito sindical internacional e defensor público do estado de Minas Gerais, Dr. Klaiston Soares de Miranda Ferreira.

Foram convidados e estarão presentes o presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes – Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares e o diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Aurélio Nogueira Amaral.

O Presidente do Sindipostos-PI, Alexandre Cavalcanti Valença dirigirá a solenidade de abertura do encontro, que contará com a presença de autoridades políticas locais, estaduais e federais e falará aos revendedores e empresários sobre a preocupação com o futuro do setor, com a regularização do mercado e da importância que as entidades sindicais têm neste contexto.

Diferente de outros estados o Piauí tem uma participação muito pequena na sindicalização, Alexandre Cavalcanti por trabalhar nessa área, vivencia o dia dia da realidade de postos e está implementando soluções para as principais dúvidas, como por exemplo, como se lida com as constantes mudanças de preços que a população sempre atribui ao dono do posto o temido aumento.

Encerrando o evento, o artista local, Amauri Jucá, apresentará seu tradicional show de humor. Paralelamente ao evento, contaremos com a presença dos nossos principais parceiros comerciais em uma feira, que incentivará novos negócios, ampliação e desenvolvimento do setor em todo o estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES