Sine disponibiliza 38 vagas de emprego em Teresina

As vagas abrangem várias áreas profissionais e níveis de instrução

Sine disponibiliza 38 vagas de emprego em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), atrav?s do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), est? disponibilizando 38 novas vagas de emprego. As vagas abrangem v?rias ?reas profissionais e n?veis de instru??o. Os trabalhadores interessados em algum dos empregos devem comparecer a um dos postos do Sine-PI em Teresina, tendo em m?os a documenta??o civil, certificados de cursos de qualifica??o profissional e de escolaridade para realizarem o cadastro no banco de dados do sistema.

As vagas s?o as seguintes: duas vagas para manicure; uma para t?cnico em opera??o de equipamentos de produ??o para televis?o e produtoras de v?deo; uma para vendedor interno; uma para auxiliar de t?cnico de eletr?nica; uma para balanceador; uma de borracheiro; uma de chapeiro; 12 vagas para costureiro (a m?quina na confec??o em s?rie); uma de cozinheiro em restaurante; uma de eletricista de instala?es (ve?culos automotores e m?quinas operatrizes, exceto aeronaves); uma para mec?nico de ve?culos; uma de operador de telemarketing ativo; uma de mec?nico de motocicletas; uma vaga de operador de sistemas computacionais em rede; uma para programador de computador; uma vaga para representante t?cnico de vendas; uma para vendedor de servi?os; uma vaga de vendedor pracista; uma para auxiliar cont?bil; uma para copeiro; uma para lavador de roupas; duas para motorista de caminh?o; uma para acompanhante de idosos; duas de empregado dom?stico dos servi?os gerais.

As vagas destinadas a mec?nico de ve?culos, copeiro, lavador de roupas e acompanhante de idosos n?o exigem experi?ncia. As outras vagas exigem experi?ncia de no m?nimo seis meses com carteira assinada.

Mais detalhes sobre as exig?ncias de perfil para o preenchimento das vagas, basta acessar o site sine.pi.gov.br ou telefonar para 0800 86 6060.

Postos do Sine-PI em Teresina

Avenida Jos? dos Santos e Silva, n? 1.380, Centro (Posto central).

Espa?o Cidadania - Avenida Jo?o XXIII, n? 861, Jockey Club.

Bairro Dirceu I - Rua Deputado Ant?nio Gayoso, Q-84;

Bairro Parque Piau?, Pra?a da Integra??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES