Sine oferta 205 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (03)

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego

Sine oferta 205 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (03) | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (3/08), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 205 vagas de empregos em Teresina, sendo, quatro vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo. 

As vagas são para churrasqueiro, Instalador de película solar (insulfilm), Manicure, operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de limpeza, Auxiliar administrativo, representante comercial autônomo, Motorista entregador, Vendedor pracista, dentre outras.

Sine oferta 205 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (03) - Foto: Agência Brasil

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

Fonte: SINE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES