Sine-PI coloca 40% dos cadastrados no mercado de trabalho

Sine-PI coloca 40% dos cadastrados no mercado de trabalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador de Encaminhamento do Sistema Nacional de Emprego do Piau? (Sine-PI), Jos? de Oliveira Cruz, est? mandando para empresas interessadas em m?o-de-obra especializada ou para empresas em instala??o em Teresina a m?dia de 40% das mais de 100 pessoas que procuram o sistema em busca de emprego. As grandes lojas instaladas na capital do Piau? e em Timon recorrem constantemente ao cadastro para recrutar pessoal.

O Sine-PI n?o s? recruta trabalhadores fazendo cadastros para trabalhar em empresas da capital como seleciona pessoal especializado para empresas de outros estados. A Norberto Odebrecht, empreiteira de grandes obras de express?o internacional e capital brasileiro, j? fez solicita??o de cadastro de pelo menos 250 trabalhadores piauienses para atuar em outros estados ou fora do pa?s.

O pessoal solicitado pela Norberto Odebrecht est? entre os chamados oper?rios da constru??o civil nas habilita?es de pedreiro, carpinteiro, ferreiro armador, eletricista e soldador. O Sine-PI recrutou recentemente para sele??o por empresa de S?o Paulo um total de 190 profissionais, dos quais 100 j? seguiram para o interior paulista.

Os demais dever?o seguir ap?s sele??o em Teresina para habilita??o em servi?os gerais. Nos ?ltimos meses, o Sine-PI recrutou 300 pessoas para sele??o destinada a compor o quadro de empregados de uma empresa de eletrodom?sticos da Para?ba. Essa empresa abrir? uma loja em Teresina e outra em Timon.

Para colocar no mercado de trabalho local, o Sine-PI disponibiliza vagas nas ?reas de chapeiro, cozinheiro de restaurante, empregado dom?stico para servi?os gerais e pizzaiolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES