SINE-PI oferece 20 vagas de emprego para Pessoas com deficiência

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve se cadastrar no SINE

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Teresina, oferta 20 vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta segunda-feira (27). As oportunidades são para ambos os sexos e para pessoas com deficiência (PCD).

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve fazer o cadastro no SINE/PI, sendo necessárias documentações como: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Depois de realizado o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no SINE uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada. Onde, se preencher os requisitos poderá ser contratado. O trabalhador que desejar pleitear uma das vagas, deverá comparecer a um dos postos de atendimento do SINE-PI. Nos seguintes endereços:

- TERESINA-MATRIZ CENTRO - Av. José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro Sul. Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

-DIRCEU ARCOVERDE - Rua Deputado Antonio Gayoso, Q.84, Dirceu I. Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

-PARQUE PIAUÍ - Praça da Integração SN (CSU do Parque Piauí). Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

- ESPAÇO CIDADANIA - Shopping Poty - Av. Marechal. C. Branco, nº 911 - 4º andar, Bairro Porenquanto. Horário de atendimentos de 07h30mim às 18h.

 Confira a lista de oportunidades:

Assistente de Portaria 05 vagas

Auxiliar de Limpeza 01 vaga

Operador de Caixa 02 vagas

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo 10 vagas

Técnico de Laboratório de Análise Clínicas 01 vaga

Vendedor Interno 01 vaga

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com