Sinto respeito, saudade e amor pelo Piauí, afirma Ivete Sangalo

Sinto respeito, saudade e amor pelo Piauí, afirma Ivete Sangalo

| Verônica Coelho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora bahiana Ivete Sangalo recebeu, com exclusividade, a reportagem do meionorte.com no camarim do Atlantic City Club antes do mega-show realizado em Teresina. ?Sinto tr?s coisas pelo Piau?: respeito, amor e saudade?, resumiu a musa ao descrever sua rela??o com o nosso Estado.

Ivete Sangalo revelou que al?m de cantar adora atuar e apresentar programas de TV. ?Apresentar tem uma rela??o direta com o trabalho de palco, na rela??o com p?blico, no momento de fazer comunica??o. Eu adoro?, afirmou Ivete Sangalo.

A cantora disse que o trabalho como atriz requer estudo, mas falta tempo. ?Tenho que estudar para estar compat?vel com outros artistas, tenho uma vontade enorme de fazer cinema, um drama, mas ? muito dif?cil?, disse Ivete Sangalo. A cantora ainda ressaltou suas participa?es em filmes com Didi e Xuxa.

Sobre o seu som a cantora disse que gosta de fazer o que est? fazendo, e que segue uma tend?ncia de voltar para o seio da m?sica Bahia. ?Cada artista faz sua adequa??o com coisas que vai aprendendo, por um gosto particular procuro sempre evidenciar a musica da Bahia?, afirmou Ivete Sangalo.


Confira Fotos de Ver?nica Santos






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES