Sistema de bombeamento aumentará o consumo de água no Alto da Ressurreição

Esta obra faz parte de uma série de melhorias que são executadas em prol do aumento de consumo.

Sistema de bombeamento no Alto da Ressurreição aumentará a vazão de água | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do Alto da Ressurreição, no bairro Gurupi, foram beneficiados com um novo sistema de bombeamento de distribuição de água tratada. O objetivo do trabalho é aumentar a vazão de água para atender mais de 22 mil pessoas. 

“A proposta da Águas de Teresina é proporcionar água de qualidade, fazendo com que o abastecimento ocorra de forma regular. Ao longo dos seus cinco anos de atuação, a empresa tem primado pela inovação e substituição de equipamentos antigos por outros mais avançados. Então, essa melhoria vai otimizar ainda mais a capacidade de abastecimento do Alto da Ressurreição, que é uma região com grande população”, destacou Murilo Formiga, gerente de Operações.

Sistema de bombeamento no Alto da Ressurreição aumentará a vazão de água (Foto: Divulgação)Esta obra faz parte de uma série de melhorias que são executadas em prol do aumento de consumo, especialmente por conta do período mais quente do ano em Teresina, conhecido por B-R-O BRÓ, através da Águas de Teresina.

“Desde a nossa universalização do abastecimento de água em Teresina, nunca paramos de inovar, ampliar e melhorar os serviços na cidade. Nossa missão é levar mais saúde e qualidade de vida para as pessoas”, pontuou Jacy Prado, diretor presidente da Águas de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES