MN premia hoje vencedores do “Prefeito Realizador”

A premiação dos municípios vencedores acontecerá hoje, a partir das 19:30h, pela Rede Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os municípios do Piauí são ricos em experiências positivas que muitas vezes não chegam ao conhecimento de outras cidades. Para ampliar essa divulgação, o Sistema Meio Norte lançou o Programa Prefeito Realizador para selecionar os municípios que mais se destacaram em seis categorias: saúde, educação, assistência social, empreendedorismo, agricultura e meio ambiente.

O julgamento das experiências ficou por conta de uma comissão formada por técnicos especializados representantes de órgãos como o Sebrae, APPM e o próprio Sistema de Comunicação que utilizaram critérios como relevância, abrangência e importância para definir os eleitos.

Foram inscritos cerca de 70 projetos. Os gerentes de expansão do Sistema Meio Norte, Thiago Monteiro e Lena Mendonça percorreram e acompanharam a execução em cada município inscrito.

A premiação dos municípios vencedores acontecerá hoje, a partir das 19:30h, pela Rede Meio Norte, com a apresentação de Carlos Moraes, direto do estúdio Carlos Jansen.

Os municípios vencedores por categorias são:

Educação: Pio IX, Parnaíba e Água Branca; Saúde: Guadalupe, Manoel Emídio e Luis Correia; Assistência Social: Ipiranga, Vila Nova e Pedro II; Meio Ambiente: Parnaíba, Pedro II, Manoel Emídio; Agricultura: Campo Maior, Pimenteiras e Santa Rosa; Empreendedorismo: Campo Maior, Guadalupe e Manoel Emídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES