Sistema Meio Norte recebe Medalha Mérito Mafrense da Prefeitura Municipal de Oeiras

Sistema Meio Norte recebe Medalha Mérito Mafrense da Prefeitura Municipal de Oeiras

Sistema Meio Norte recebe homenagem da Prefeitura de Oeiras. Confira Fotos! | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte foi homenageado na manh? desta quinta-feira (24/01) com a Medalha M?rito Mafrense, concedida pela Prefeitura Municipal de Oeiras. Os agraciados foram recebidos pelo prefeito Tiel Reis no in?cio da manh? na sede da Prefeitura de Oeiras onde houve o hasteamento das bandeiras do Brasil ? pela presidente da Fundac, S?nia Terra, representando o governador Wellington Dias; do Piau? ? conduzida pelo presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, deputado Them?stocles Filho; e de Oeiras, hasteada pelo prefeito municipal Tiel Reis.

Em seguida os convidados foram recebidos na Catedral de Oeiras ao som de cantos que reverenciavam a hist?ria religiosa da primeira capital do Piau? e traziam mensagens de positivas para os presentes:?nossa vida respira otimismo?, dizia a m?sica que embalou a entrada dos convidados na Catedral de Oeiras.

Em seguida, o prefeito Tiel Reis deu in?cio a solenidade de entrega da Medalha M?rito Mafrense. O Diretor de Planejamento do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte, empres?rio Daniel Guimar?es, recebeu a medalha das m?os do prefeito de Oeiras em retribui??o pelos relevantes servi?os prestados em prol do desenvolvimento da primeira capital do Piau?.

Reis destacou o Sistema Meio Norte como fundamental na divulga??o das potencialidades de Oeiras. ?A Meio Norte sempre tem divulgado nosso munic?pio atrav?s de mat?rias, na cobertura da Semana Santa, do Forr? Folia. De modo que isso tem sido de grande import?ncia para dar repercuss?o aos acontecimentos que engrandecem Oeiras?, destacou Tiel Reis.

Daniel Guimar?es afirmou sentir orgulho por representar o Sistema Meio Norte nessa homenagem, para ele, todos os piauienses t?m muito a aprender com a cidade de Oeiras. ?A primeira capital ? a nossa irm? mais velha, temos que aprender e valorizar o que ? daqui, e ? isso que a Meio Norte vem fazendo ao mostrar as coisas boas do Piau?, destacou Daniel Guimar?es.

O prefeito S?lvio Mendes, que tem liga?es com a cidade de Elizeu Martins, que se desmembrou de Oeiras, ao fazer uso da palavra discursou exaltando a honra em receber a homenagem na primeira capital do Piau?. ?Essa medalha reafirma o nosso respeito e admira??o ao povo de Oeiras?, destacou S?lvio Mendes.

Al?m do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte, receberam a Medalha M?rito Mafrense o prefeito de Teresina, S?lvio Mendes; o presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, deputado Them?stocles Filho; a pr?-candidata a Prefeitura de Oeiras, Alexsandra Tapety; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Arnaldo B?son; o deputado estadual Luciano Nunes; o ex-deputado Juarez Tapety; o comandante da Pol?cia Militar do Piau?, coronel Francisco Prado; Dom Augusto, bispo da cidade de Oeiras; al?m de personalidades da pr?pria cidade de Oeiras.


Confira Fotos!















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES