SJPI retoma fase de atendimento presencial na segunda-feira (3)

Esta etapa se estende até o dia 21 de maio, no horário das 8 às 13h, exceto nas Subseções de Corrente e Picos, que “permanecerão em plantão extraordinário

SJPI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seção Judiciária do Piauí (SJPI) retoma, na segunda-feira (3), a fase preliminar de atendimento das atividades presenciais, conforme a Portaria 060/2021, que também determina a contagem dos prazos processuais.

Esta etapa se estende até o dia 21 de maio, no horário das 8 às 13h, exceto nas Subseções de Corrente e Picos, que “permanecerão em plantão extraordinário até ulterior avaliação das condições sanitárias que garantam o retorno seguro da etapa preliminar de atividades presenciais”, de acordo com a portaria.

Prédio da Justiça Federal do Piaui (Foto: Divulgação)

Durante o período, o acesso de advogados e partes processuais ao edifício-sede da SJPI e às Subseções Judiciárias de Floriano, Parnaíba e São Raimundo Nonato será mediante agendamento, realizado no portal da Justiça Federal no Piauí. Para agendar, é necessário acessar o site oficial do SJPI (aqui).

A Seção Judiciária do Piauí frisou que o atendimento virtual será mantido, de forma preferencial, por meio do balcão virtual ou via e-mail.

Os atendimentos presenciais estavam suspensos no Piauí desde março. A suspensão havia sido adotada para evitar a disseminação do coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES